top of page

NORMANDIA, PARIS E

ROTA DO CHAMPAGNE

COM CONCERTO DE ANDRÉ RIEU EM MAASTRICHT

Saída

10.07

.

2026

Retorno

.

22.07

2026

aereo.png

Destaques

  • Uma viagem inédita e exclusiva destacando algumas das mais encantadores regiões francesas – Champagne, Normandia e Vale do Rio Sena. Hotelaria selecionada e acompanhamento de guia brasileiro. Compare e comprove!


  • Destacando o desejadíssimo Concerto de Verão de André Rieu e sua Johann Strauss Orchestra. Em sua cidade natal, Maastricht, o mago do violino apresenta um maravilhoso repertório composto por música clássica, valsas, operetas e sucessos mundiais.


  • Na Região da Champagne, hospedagem em Reims, com visita guiada à icônica catedral, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. E mais: visita com degustação na icônica Maison Veuve Cliquot e a um pequeno vinhedo familiar, além do museu interativo e multissensorial Pressoria. Fantástico!


  • Na Normandia, a Rouen de Joana d’Arc, que transborda história, cultura e arte, e visitas de Honfleur e da Fundação Claude Monet, em Giverny, na casa onde viveu o grande mestre.


  • Na Bélgica, hospedagem em Reims e visita a Dinant, joia da Valônia às margens do Rio Meuse.


  • Gran Finale com 4 noites em Paris, a cidade mais visitada do mundo, com visita panorâmica, caminhada guiada com passeio de metrô e tempo livre para desfrutar do melhor da capital do charme, da elegância, dos sabores, da cultura, da liberdade, e de todos os encantos europeus.

Day by day

Dia 1 – Sexta-feira – 10 de julho de 2026

BRASIL

Apresentação no Aeroporto de São Paulo para embarque em voo com destino a Bruxelas. 

 

Dia 2 – Sábado – 11 de julho de 2026

BRUXELAS – LIÈGE

Chegada ao aeroporto de Bruxelas e traslado até Liège, situada às margens do Rio Meuse. Hospedagem no Van Der Valk Hotel Liege Selys (ou similar).

 

Dia 3 – Domingo – 12 de julho de 2026

LIÈGE – CONCERTO DE ANDRÉ RIEU EM MAASTRICHT – LIÈGE

Terceira maior cidade da Bélgica e berço de Carlos Magno, Liège encanta com sua rica história, arquitetura impressionante e vibrante cena cultural, sendo um dos principais centros artísticos da região da Valônia. Traslado até Maastricht para o super desejado concerto do mago violinista André Rieu, realizado na praça Vrijthof, que se transforma no maior e mais romântico salão de concertos ao ar livre durante os shows do ilustre filho da cidade, sempre acompanhado por sua Orquestra Johann Strauss. Este evento icônico atrai fãs de todo o mundo com um repertório diversificado, que inclui música clássica, valsas, operetas, e até hits pop. Ao final do show, retorno ao hotel.

 

Dia 4 – Segunda-feira – 13 de julho de 2026

LIÈGE – DINANT – REIMS

Saída rumo a Dinant, joia da Valônia às margens do Rio Meuse. Cercada por falésias imponentes e montanhas que emolduram sua paisagem única, a cidade combina história e charme. Ocupada pelos romanos e próspera na Idade Média, Dinant encanta com sua Citadelle, que oferece vistas espetaculares do vale, e a Collégiale Notre-Dame, igreja gótica com sua inconfundível torre em forma de bulbo. A herança de Adolphe Sax, ilustre filho da cidade e inventor do saxofone, confere um charme único à atmosfera local. À tarde, percurso rodoviário até Reims, a cidade das coroações reais. Hospedagem no Radisson Hotel Reims (ou similar).

 

Dia 5 – Terça-feira – 14 de julho de 2026

REIMS

Após o café da manhã, visita guiada por Reims, com destaque para a majestosa Catedral Notre-Dame de Reims, dedicada à Virgem Maria, um dos grandes monumentos da arte gótica francesa. Símbolo de grande importância na história nacional, é Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Para coroar nosso passeio, uma fantástica experiência na renomada Maison Veuve Cliquot: uma verdadeira imersão na tradição e nos segredos da produção do icônico champanhe, finalizando, é claro, com degustação. Salut!

 

Dia 6 – Quarta-feira – 15 de julho de 2026

REIMS – AŸ-CHAMPAGNE – ÉPERNAY – MUSEU PRESSORIA

Pela manhã, saída em curto percurso até a charmosa Aÿ, no coração da Champagne para viver o privilégio de, em visita a um pequeno vinhedo familiar, ter contato com um viticultor local e conhecer os segredos da produção artesanal. Ponto alto da experiência, a tradicional sabragem – técnica de abrir as garrafas de champanhe com a lâmina de uma faca. Na sequência, não poderia faltar, degustação da bebida que é um símbolo nacional. Passagem por Épernay, mundialmente famosa por abrigar renomadas casas de champanhe ao longo da icônica Avenida Champagne e, em seguida, visita ao museu interativo e multissensorial Pressoria, uma jornada envolvente pelos aromas, sabores e histórias do champanhe. Retorno a Reims.

 

Dia 7 – Quinta-feira – 16 de julho de 2026

REIMS - ROUEN

Após o café da manhã, percurso rodoviário até Rouen. Visita da cidade, que transborda história, cultura e arte. Foi aqui que, em 1431, Joana D’Arc foi presa, julgada e executada – queimada na Praça do Velho Mercado – pela Inquisição. Passagem pela Rue Eau de Robec, com lojas e cafés, Catedral de Notre Dame, retratada por Monet em uma série de telas, e pelo Gros-Horloge, um dos mais antigos relógios-astronômicos da Europa, do final do século XIV, instalado em um arco renascentista que cruza a Rue du Gros-Horloge. Hospedagem no Radisson Blu Hotel Rouen (ou similar).

 

Dia 8 – Sexta-feira – 17 de julho de 2026

ROUEN – HONFLEUR – ROUEN

Após o café da manhã, saída em passeio até Honfleur, charmoso vilarejo de pescadores na Normandia, famoso por seu porto pitoresco, ruas históricas e arquitetura típica que inspiraram pintores impressionistas como Monet e Eugène Boudin. Passagem pela Igreja de Santa Catarina, a maior igreja de madeira da França, e Vieux Bassin, cartão-postal cercado por casinhas coloridas às margens do Rio Sena, região repleta de restaurantes de frutos do mar. Aproveite para passear pelas ruas de comércio e experimentar produtos locais, como os tradicionais caramelos salgados. Retorno para Rouen.

 

Dia 9 – Sábado – 18 de julho de 2026

ROUEN – GIVERNY (CASA DE CLAUDE MONET) – PARIS

Após o café da manhã, curto traslado até a Fundação Claude Monet, em Giverny, para uma inesquecível imersão no universo de um dos pintores mais famosos do mundo. O Grande Mestre da pintura, apaixonado por jardinagem e cores, projetou os jardins da casa onde viveu por 43 anos – entre 1883 e 1926 – como uma autêntica obra de arte. Ali estão as ninféas, vitórias-régias e a ponte japonesa que foram retratadas em algumas das mais famosas telas do Impressionismo. No interior da casa, hoje um museu, a coleção pessoal de gravuras japonesas do artista segue exposta como originalmente. À tarde, percurso até Paris e hospedagem no hotel NH Paris Opera Faubourg (ou similar).

 

Dia 10 – Domingo – 19 de julho de 2026

PARIS  

Café da manhã no hotel e saída em visita panorâmica passando por alguns dos incontáveis cartões-postais da cidade mais visitada do mundo, como a Torre Eiffel, Rio Sena, Arco do Triunfo, Jardins de Luxemburgo e a Basílica de Sacré-Coeur. Tarde livre. Que privilégio é poder desfrutar dos charmosos bairros do Le Marais e Bastille ou da vida cultural e boêmia de St. Germain-des-Prés e Montparnasse. Isto, sem falar no paraíso da culinária mundial com seus cafés, bistrôs, brasseries e rotisseries espalhados por toda a cidade. Enfim, Paris, a capital do charme, da elegância, dos sabores, da cultura, da liberdade, e de todos os encantos europeus. 

 

Dia 11 – Segunda-feira – 20 de julho de 2026

PARIS

O convite de hoje pela manhã é para tocar a essência de Paris a fundo. Hora caminhando, hora utilizando o fantástico metrô da cidade, os interessados terão a oportunidade de viver a cidade de perto, descobrindo detalhes encantadores a cada esquina. No coração da capital francesa, visita a Sainte-Chapelle, joia da arquitetura gótica encomendada pelo rei Luís IX, com 15 vitrais monumentais de 15 metros de altura, que retratam em mais de 1.100 cenas coloridas a história da Bíblia, como uma imensa “história em quadrinhos” medieval. Em seguida, visita à Catedral de Notre-Dame de Paris, reaberta em dezembro de 2024, após restauração, com sua fachada imponente, vitrais deslumbrantes e órgão monumental. Uma experiência inesquecível! Em Montmartre, bairro artístico por excelência, passagem pela Basílica do Sacré-Coeur, a charmosa Place du Tertre, onde artistas pintam e vendem suas obras nas ruas, a icônica La Maison Rose e o histórico Moinho de la Galette, mergulhando na arte, história e charme únicos do bairro.

 

Dia 12 – Terça-feira – 21 de julho de 2026

PARIS

Dia livre em Paris, rica em história, cultura, bons restaurantes, centros de compras – destacando as famosas Galeries Lafayette e Printemps – e cartões-postais mundialmente conhecidos. Com apoio do guia brasileiro, sempre com as melhores dicas, não faltam oportunidades para desfrutar do melhor da Cidade Luz. Aproveite para conhecer algum dos importantes museus, como o Louvre ou o d’Orsay, ou caminhar pela Champs-Elysées até o imponente Arco do Triunfo.

 

Dia 13 – Quarta-feira – 22 de julho de 2026

PARIS

Após o café da manhã, traslado ao Aeroporto Internacional de Paris para embarque em voo direto para o Brasil.

Folder com os melhores tours Domundo!

Tenho interesse

Preencha o formulário, informe qual é a sua agência, e juntos passaremos as informações para você viver uma viagem fantástica!

Como deseja ser contatado?
Já fez alguma viagem com a Domundo Operadora?

Obrigado(a)! Entraremos em contato em breve.

Contatos

+ 55 21 3170 1010 | + 55 21 99663 2597

contato@domundo.com

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 769, sala 1201. Copacabana - CEP 22.050-002 - Rio de Janeiro/RJ - Brasil​

  • Whatsapp
  • Instagram
  • facebook-app-symbol

DOMUNDO OPERADORA. Ministério do Turismo – Cadastur 19.083413.10.0001-6
CNPJ 26.517.239/0001-27 DOMUNDO não comercializa os produtos em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.).
© Copyright 2023 DOMUNDO VIAGENS E TURISMO EIRELI
Todos os direitos reservados.

site abav logo.png
braztoa_logo_azul.png
site cadastur logo.png
bottom of page