top of page

A oportunidade de presenciar uma das exibições mais emocionantes e espetaculares da vida selvagem em todo o mundo, a Grande Migração, quando centenas de milhares de animais atravessam as planícies da África Oriental. Uma visão que fica para sempre gravada na memória!


Safaris fotográficos por alguns dos mais renomados santuários do mundo: Reserva Nacional Masai Mara, Parque Nacional de Amboseli , emoldurado pelo majestoso Monte Kilimanjaro, e Cratera de Ngorongoro, verdadeiro Jardim do Éden da vida selvagem.


• Navegação pelo Lago Naivasha, visitas ao Utamaduni Craft Centre, Kiambethu Farm e a projetos de preservação de elefantes e girafas das mais prestigiosas instituições.


Zanzibar, arquipélago cuja mera menção do nome evoca um paraíso de lindas praias, atmosfera relaxada e sabores inesquecíveis, com hospedagem em resort em frente ao mar.


As maravilhas naturais da África Oriental em um roteiro espetacular com programação completa, acompanhamento de guia brasileiro e 19 refeições incluídas.

16 de Setembro de 2024 – Segunda -feira

SÃO PAULO

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos (PARTE AÉREA NÃO INCLUÍDA) para encontro com o guia brasileiro e check-in na companhia aérea.

 

17 de Setembro de 2024 – Terça-feira

SÃO PAULO – DUBAI

No início da madrugada, embarque em voo com destino a Dubai. A Emirates Airlines oferece traslados e pernoite em hotel no caso de conexão com mais de 8 horas de intervalo entre voos. Os passageiros que assim preferirem podem aguardar a conexão sem sair do aeroporto.


18 de Setembro de 2024 – Quarta-feira

DUBAI – NAIROBI

Pela manhã, embarque em voo com destino ao Quênia. Chegada ao Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, em Nairobi. Localizada às margens do Rio Nairobi, a cerca de 1.700 m de altitude, a capital e maior cidade do país é também a cidade mais populosa de toda África Oriental. Importante centro cultural, financeiro e comercial do Quênia, é a principal porta de entrada para visitantes em busca dos famosos safaris – ou game drives. Hospedagem no Hotel Ole Sereni (ou similar).

 

19 de Setembro de 2024 - Quinta-feira

NAIROBI

Para um primeiro contato com a vida selvagem do continente africano, visita ao Daphne Sheldrick Elephant Orphanage, um santuário de elefantes localizado na fronteira com o Parque Nacional de Nairobi. A instituição oferece refúgio para jovens elefantes resgatados até que possam ser gradualmente reintroduzidos à natureza. Após o almoço, continuação até o Giraffe Centre, que desempenha um papel fundamental na conservação da Girafa Rothschild, criticamente ameaçada de extinção devido a caça excessiva e perda gradual do seu habitat natural. Ainda hoje, visita ao Utamaduni Craft Centre, uma  construção em estilo Kikuyu que apoia artesãos de todo o Quênia e oferece uma experiência de compras única, com 19 lojas que englobam o melhor do artesanato africano. ALMOÇO INCLUÍDO.

 

20 de Setembro de 2024 - Sexta-feira

NAIROBI – LAGO NAIVASHA

Pela manhã, visita a Kiambethu Farm, uma das pioneiras na fabricação e venda do chá no Quênia - hoje um dos maiores produtos de exportação do país. Situada a 2.200 metros de altitude, a propriedade é cercada por floresta nativa que é lar do macaco colobus preto e branco. Continuação até o Lago Naivasha, notável por suas grandes populações de hipopótamos e, em determinadas épocas do ano, flamingos. Após o almoço, passeio de barco singrando um cenário de rara beleza que tem como pano de fundo a cordilheira vulcânica Eburru. Em uma espécia de safari-lacustre, oportunidade de observar a fauna local. Ao final do dia, hospedagem no Lake Naivasha Sopa Lodge (ou similar). ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

21 de Setembro de 2024 - Sábado

LAGO NAIVASHA – MASAI MARA

Traslado ao Aeródromo de Loldia para embarque em voo com destino a pista de pouso de Mara Keekorok. Chegada na região da famosa Reserva de Masai Mara, reconhecida como uma das mais exuberantes áreas de vida selvagem em todo o planeta. Continuação geográfica do Serengeti, na Tanzânia, deve seu nome ao povo Masai, que habita a região. Masai Mara, a Oitava Maravilha do Mundo, é um paraíso natural de planícies infinitas, vistas deslumbrantes e vida selvagem abundante. Em setembro é tradicionalmente palco da Grande Migração, uma das exibições mais espetaculares do comportamento da vida selvagem em todo o mundo. Dedos cruzados para avistarmos parte dos 1,5 milhões de gnus, centenas de milhares de zebras e diversidade de antílopes e gazelas que a cada ano se movimentam em busca de pastagens e água. No fim de tarde, saída em safari fotográfico. Hospedagem no Mara Simba Lodge (ou similar). ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

22 de Setembro de 2024 - Domingo

MASAI MARA

Que privilégio é ter a chance de presenciar a Grande Migração, impactante espetáculo da Mãe Natureza. A visita a Reserva Nacional, impressionante caleidoscópio de paisagens selvagens e variedade de animais, deixa lembranças para toda a vida. Saída em safaris fotográficos – que se realizam sempre no início e no fim do dia, melhores horários para observar os animais em encontros tão sonhados. Os guias-motoristas sabem levar cada veículo aos pontos mais adequados para observação da fauna, e as câmeras fotográficas trabalham sem parar registrando alguns dos “Big 5” - leão, elefante, leopardo, rinoceronte e búfalo - além de muitas outras espécies, como antílopes, girafas, zebras, gnus, impalas e gazelas, que compartilham a reserva em total liberdade. ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

23 de Setembro de 2024 - Segunda -feira

MASAI MARA – NAIROBI – PARQUE NACIONAL DE AMBOSELI

Saída em trecho rodoviário até o Aeroporto Wilson para embarque em voo com destino a Amboseli. O percurso até nosso lodge, em pleno Parque Nacional, é um autêntico Game Drive. Emoldurada por panoramas espetaculares do Monte Kilimanjaro, antigo vulcão com o topo coberto de neve que é a montanha mais alta da África, a região figura entre os melhores lugares no continente para observar grandes manadas de elefantes de perto. A oportunidade de vivenciar a autêntica cultura Masai nas comunidades ao redor do parque é mais um privilégio para nosso grupo. Hospedagem no Amboseli Serena Safari Lodge (ou similar). ALMOÇO em caixinha E JANTAR INCLUÍDOS.

 

24 de Setembro de 2024 - Terça -feira

PARQUE NACIONAL DE AMBOSELI 

Dia inteiro no coração do Parque Nacional Amboseli, com duas saídas em safári fotográfico - de manhã bem cedo e no fim da tarde. As águas subterrâneas que escoam do Kilimanjaro, no centro do parque, criam pântanos que atraem uma rica diversidade de vida selvagem. Sendo um dos Parques de menores dimensões no Quênia, e dominado por vegetação rasteira, é um verdadeiro paraíso para a observação de animais. Leões são mais facilmente avistados e, com sorte, é possível acompanhar esses magníficos felinos perseguindo suas presas. Na savana, búfalos, zebras, girafas e outras espécies são encontradas em abundância, enquanto os hipopótamos vivem nos canais do pântano. ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

25 de Setembro de 2024 - Quarta -feira

PARQUE NACIONAL DE AMBOSELI  – NAMANGA – ÁREA DE CONSERVAÇÃO DE NGORONGORO

Após o café da manhã, saída com destino a Namanga, na região da fronteira. Troca de veículo após as formalidades de imigração e, de volta à Tanzânia, continuação da viagem a Arusha, a porta de entrada para as principais reservas naturais do país. Após o almoço, prosseguimento até Ngorongoro Conservation Area, local sem igual em todo o mundo, e hospedagem no Kitela Lodge Karatu (ou similar). ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.


26 de Setembro de 2024 - Quinta -feira

CRATERA DE NGORONGORO

Após o café da manhã, saída à bordo de veículos de safari para percorrer a Ngorongoro Crater, maior cratera vulcânica inativa no mundo, parte da Área de Conservação Ambiental de Ngorongoro – declarada Patrimônio Natural & Cultural da Humanidade pela UNESCO. A cratera foi, durante o período colonial europeu, o paraíso dos “grandes caçadores brancos”, mas hoje em dia, como área de conservação ambiental, tem obtido excelentes resultados na preservação da fauna local. No seu interior existe um mosaico de ecossistemas com savanas, riachos, lagos, florestas e pântanos que servem de lar para milhares de animais selvagens. Almoço em plena cratera de Ngorongoro e, no final da tarde, retorno ao Game Lodge. ALMOÇO em caixinha E JANTAR INCLUÍDOS.

 

27 de Setembro de 2024 - Sexta -feira

ÁREA DE CONSERVAÇÃO DE NGORONGORO - ARUSHA - ZANZIBAR

Saída em percurso rodoviário até a cidade de Arusha. Após o almoço, embarque em voo com destino a Zanzibar, arquipélago formado por três ilhas principais - Unguja/Zanzibar, Pemba e Mafia - e outras ilhas menores. Zanzibar, um desses destinos mágicos que aguçam a imaginação e atraem os visitantes em busca de exotismo, possui uma longa história de ocupação e comércio, com navegadores africanos, árabes, europeus, persas, indianos e malaios deixando suas marcas. O aroma das especiarias envolve todo o arquipélago, que ao longo dos séculos se transformou em grande centro produtor de pimentas, cravo, gengibre e outros condimentos. Hospedagem no Sultan Sands Island Resort & Spa, situado na melhor praia de areia branca da costa leste da ilha de Zanzibar. ALMOÇO E JANTAR INCLUÍDOS.

 

28 de Setembro de 2024 - Sábado

ZANZIBAR

Dia livre para desfrutar das praias de areia branca e mar cor de turquesa que fazem de Zanzibar um destino encantado. JANTAR INCLUÍDO.

 

29 de Setembro de 2024 - Domingo

ZANZIBAR

Dia livre. Sugerimos passeio OPCIONAL à Stone Town, o centro histórico da ilha, que reúne mercados repletos de objetos curiosos, casas de pedra coral com fantásticos relevos em madeira e antigos clubes. O passeio inclui ainda visitas a uma fazenda de especiarias e a Changu Island, também conhecida como Ilha da Prisão, famosa por sua colônia de tartarugas gigantes, algumas das quais acredita-se ter até 300 anos de vida. JANTAR INCLUÍDO.

 

30 de Setembro de 2024 – Segunda-feira

ZANZIBAR – DAR ES SALAAM

Café da manhã no hotel. Traslado ao píer para embarque em ferry com destino ao continente. Chegada e hospedagem no Hotel Serena (ou similar), em Dar es Salaam. A maior e mais populosa cidade do país foi a capital da República Unida da Tanzânia até 1973 e segue sendo, até hoje, endereço da maior parte da estrutura governamental.

 

1 de outubro de 2024 - Terça-feira

DAR ES SALAAM - DUBAI

Traslado ao Aeroporto Internacional de Dar es Salaam para embarque em voo com destino aos Emirados Árabes Unidos. Chegada a Dubai. A Emirates Airlines oferece traslados e pernoite em hotel no caso de conexão com mais de 8 horas de intervalo entre voos. Os passageiros que assim preferirem podem aguardar a conexão sem sair do aeroporto.

 

2 de outubro de 2024 - Quarta-feira

DUBAI – SÃO PAULO

Pela manhã, embarque em voo com destino ao Aeroporto de Guarulhos ( PARTE AÉREA NÃO INCLUÍDA).

Preencha o formulário, informe qual é a sua agência, e juntos passaremos as informações
para você viver uma viagem fantástica!

Como deseja ser contatado?
Já fez alguma viagem com a Domudo Operadora?

Obrigado(a)! Entraremos em contato em breve.

  • Instagram
  • Facebook
  • Whatsapp

 

CONTATOS

55.21 . 3170.1010

55.21 . 98353.2657

contato@domundo.com

 

ENDEREÇO

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 769 | 1201

Copacabana – 22050-002

Rio de Janeiro – Brasil

Design sem nome (12).png

© Copyright 2023 DOMUNDO VIAGENS E TURISMO EIRELI – Todos os direitos reservados.

DOMUNDO OPERADORA – Ministério do Turismo – Cadastur 19.083413.10.0001-6 | CNPJ 26.517.239/0001-27 DOMUNDO não comercializa os produtos em redes sociais

(Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.).

site abav logo.png
site braztoa logo.png
site cadastur logo.png
bottom of page