• Uma magnífica jornada de 15 dias com programação completa, hospedagem em hotéis de categoria superior, 11 refeições, inclusive jantar com o tradicional Pato Laqueado, e acompanhamento de guia brasileiro percorrendo grandes atrações da China Continental.
• Em Xangai, o super desejado espetáculo multimídia de celebração do Ano Novo. E mais: visita guiada, cruzeiro pelo Rio Huangpu e a rara oportunidade de admirar os carismáticos pandas gigantes.
• A futurística Chongqing, com visita à Estação Liziba, primeira estação aérea de VLT da China, viagem no Yangtzé River Cableway e passeio de barco panorâmico pelos rios Yangtzé e Jialin.
• Viagem em trem-bala até a histórica Xian, primeira capital da China unificada, e visita ao impressionante Exército de Terracota, com milhares de guerreiros e cavalos em tamanho natural.
• A capital Beijing em destaque: Cidade Proibida, Tian'anmen, a Praça da Paz Celestial, Palácio Imperial, Palácio de Verão, Templo do Céu, Tumbas Imperiais e a icônica Muralha da China.
• Para maior conforto, pernoites em Doha na ida e na volta, com late check-out e early check-in. Incluindo passeio panorâmico e visita ao Museu Nacional do Qatar.














































































26 de dezembro de 2025 – Sexta-feira
SÃO PAULO
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para check-in no balcão da companhia aérea. (PARTE AÉREA NÃO INCLUÍDA).
27 de dezembro de 2025 – Sábado
SÃO PAULO – DOHA
Embarque em voo com destino ao Qatar. Chegada ao Aeroporto Internacional de Doha, traslado e hospedagem no Hotel Embassy Suites (ou similar).
28 de dezembro de 2025 – Domingo
DOHA
Pela manhã, visita panorâmica da moderníssima Doha, passando pelo importante Museu de Arte Islâmica, prédio que é um cartão-postal da cidade, Vila Cultural de Katara, guardiã da herança e das tradições culturais do país, região de Lusail, pontilhada por arranha-céus de design arrojado, marinas deslumbrantes e infraestrutura de ponta – uma viagem ao futuro! – e a impressionante The Pearl Qatar, ilha artificial que segue em expansão ao custo de bilhões e bilhões de dólares. O passeio inclui ainda o tradicional Bazar Árabe de Souq Waqif, repleto de joias antigas, especiarias, tapetes e artesanato. Para maior conforto, apartamentos ocupados em sistema de late check-out. Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto Internacional de Doha. ALMOÇO INCLUÍDO.
29 de dezembro de 2025 – Segunda-feira
DOHA – XANGAI
Embarque em voo com destino a Xangai. Chegada a ‘Paris Oriental’, a maior cidade chinesa, uma metrópole multicultural, com características modernas e tradicionais, dividida em duas partes pelo Rio Huangpu: Puxi, a parte mais antiga, endereço da maioria das lojas, restaurantes e museus, e Pudong, a parte moderna, notável por seus impressionantes arranha-céus. Hospedagem no Crowne Plaza Shanghai Nanjing Road Hotel (ou similar).
30 de dezembro de 2025 – Terça-feira
XANGAI
Após o café da manhã, visita guiada com início por Chenghuangmiao, que em tradução livre significa Templo do Deus da Cidade Velha de Xangai. A região – com edifícios tradicionais de paredes brancas e telhados pretos, lanternas vermelhas penduradas e o antigo arco memorial onde se lê “Rua Velha de Xangai” – é hoje um centro de turismo, restaurantes e artesanato tradicional. Outra atração é o antigo Jardim Yuyuan, o Jardim da Felicidade, entre os maiores e mais bonitos da cidade. Próxima parada, Templo YuFo Si, o mais importante de Xangai por abrigar duas lindas estátuas de Buda de jade branco trazidas do Myanmar no final do século XIX. Ainda hoje, passagem pelo calçadão do Rio Huangpu e pela rua de pedestres Nanjing, principal artéria comercial deste paraíso das compras. À noite, cruzeiro panorâmico pelo Rio Huangpu. ALMOÇO INCLUÍDO.
31 de dezembro de 2025 – Quarta-feira
XANGAI
Após o café da manhã, a rara oportunidade de admirar os incríveis e carismáticos pandas gigantes em visita ao famoso Zoológico de Xangai, que também é lar de macacos dourados, tigres do sul da China, tigres da Manchúria, jacarés do Yangtzé e pandas vermelhos, também chamados de raposas-de-fogo. Após o almoço, retorno ao hotel e tarde livre. Uma dica é relaxar no rooftop, com piscina ao ar livre. Quem preferir explorar a cidade tem como opções passear pela Ponte Circular em Lujiazui, que conecta a Torre Pérola do Oriente e o Centro Financeiro Internacional, ou subir a Oriental Pearl Tower ou a Shanghai Tower – todas atrações a poucos quilômetros do hotel. Em horário oportuno, saída para jantar de celebração da chegada de 2026 na região do Rio Huangpu, onde tradicionalmente acontece um espetáculo multimídia que encanta a população. ALMOCO E JANTAR INCLUÍDOS.
1 de janeiro de 2026 – Quinta-feira
XANGAI – CHONGQING
Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Chongqing. Localizada às margens do Rio Yangtzé, é a cidade mais importante no oeste da China, e o motor econômico do alto Yangzi. Chegada, traslado e hospedagem no Hotel Chongqing Wanyao (ou similar). JANTAR INCLUÍDO.
2 de janeiro de 2026 – Sexta-feira
CHONGQING
Pela manhã, uma experiência incrível: visita à Estação Liziba, conhecida como a primeira estação aérea de VLT da China e um lugar onde trens leves desaparecem em prédios de apartamentos! Na sequência, passeio pela rua de pedestres Jiefangbei, coração pulsante de Chongqing, que emana do Monumento da Libertação, uma icônica torre do relógio. Subida no Yangtzé River Cableway, um teleférico que atravessa o Rio Yangtzé e a “cidade montanhosa” que, além de ser um meio de transporte rápido e seguro, se tornou um dos símbolos mais queridos da cidade, uma inspiração para cineastas e uma parada obrigatória em Chongqing. Ainda hoje, passeio pela Cidade Antiga de Ciqikou, conhecida como a "Pequena Chongqing", que foi um importante porto comercial na antiguidade e famoso pela produção e venda de porcelana. Lindas ruas pavimentadas com lajes de pedra, deliciosas delicatessens e casas de chá antigas podem ser vistas por toda a cidade. Aproveite as ruas antigas lindamente reconstruídas com arquitetura tradicional em Longmenhao, uma das áreas mais antigas e bem preservadas de Chongqing, onde se pode vivenciar a cultura portuária, as relíquias históricas e a cultura Bayu, uma das mais distintas na região do rio Yangtzé. À noite, cruzeiro panorâmico pelos rios Yangtzé e Jialin. ALMOÇO INCLUÍDO. IMPORTANTE: nesse dia, a bagagem do grupo segue para Xi’an, e cada passageiro deve manter consigo uma mala de mão com roupas e artigos de higiene pessoal para um pernoite.
3 de janeiro de 2026 – Sábado
CHONGQING – XI’AN
Em horário adequado, traslado à Estação Ferroviária para embarque em trem de alta velocidade com destino a Xi’an, a primeira capital da China unificada, que abriga o magnífico acervo arqueológico do Exército de Terracota do Imperador Qin Shi Huang, fundador da primeira dinastia chinesa. Sendo uma das cidades mais antigas da China, foi sede política por centenas de anos e capital imperial durante o período de dez dinastias. Influenciada diretamente pela Rota da Seda, durante o século IX foi considerada a maior e mais rica cidade do mundo! Hospedagem no Titan Times Hotel (ou similar).
4 de janeiro de 2026 – Domingo
XI’AN
Saída para visita ao incomparável Museu dos Guerreiros e Cavalos em Terracota, com uma coleção de mais de oito mil figuras em tamanho natural, cada qual com uma feição diferente. Esse tesouro, encontrado por acaso, em 1974, por um agricultor, é uma das mais espetaculares descobertas arqueológicas do século XX. Criadas com grande realismo e variedade de posições, as estátuas, que originalmente eram coloridas, formam um verdadeiro exército, que segue postado de costas para a tumba do Imperador e de frente para o antigo território inimigo. A cada ano há novas descobertas nos 56 km quadrados do complexo funerário do Imperador, mas o local do descanso final do soberano permanece intocado, guardando seus segredos. Passagem ao largo da muralha da cidade antiga – no total, são 14 quilômetros com até 12 metros de altura – e pela antiga Mesquita, no bairro mulçumano, área bem movimentada e cheia de vida. Visita ao Templo Da Ci’en – ou Pequena Pagoda do Ganso Selvagem –, herança do imponente estilo de construção da dinastia Tang. ALMOÇO INCLUÍDO.
5 de janeiro de 2026 – Segunda-feira
XI’AN – BEIJING
Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Beijing. A capital nacional, uma das cidades com maior herança histórica e cultural na República Popular da China, é notável pelos inúmeros templos, mosteiros, palácios, jardins e incríveis sete Patrimônios da Humanidade pela UNESCO: Cidade Proibida, Templo do Céu, Palácio de Verão, Tumbas da Dinastia Ming e Zhoukoudian, além de trechos da Grande Muralha e do Grande Canal. Hospedagem no Sunworld Dynasty Hotel (ou similar). À noite, jantar especial com o tradicional pato laqueado. JANTAR INCLUÍDO.
6 de janeiro de 2026 – Terça-feira
BEIJING
Passeio guiado com início pelo coração da capital chinesa, Tian'anmen, a Praça da Paz Celestial, palco de inúmeros acontecimentos históricos, em especial a série de manifestações lideradas por estudantes em 1989. Ali estão o Monumento dos Heróis do Povo, a majestosa Tribuna de Tiananmen, o Palácio Comemorativo ao Presidente Mao, o Museu de História da China e da Revolução Chinesa e o Grande Palácio do Povo. Visita ao imponente Palácio Imperial, mais conhecido como Cidade Proibida – Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A majestosa construção foi residência oficial durante as dinastias Ming (1368 a 1644) e Qing (1644 a 1911). De proporções gigantescas, ocupando uma área de 720 mil metros quadrados, está cercado por uma muralha com cerca de 10 metros de altura e conta com mais de 90 pátios e 8.700 cômodos! Pela tarde, visita ao maravilhoso Palácio de Verão, cujo conjunto, uma harmoniosa combinação de um dos maiores jardins imperiais do país e construções históricas, é mais um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em nosso itinerário. No regresso ao hotel, parada para fotos na área externa do Estádio Nacional, o Ninho de Pássaro, e do Centro Aquático Nacional, o Cubo d’Água, dois ícones das Olimpíadas de 2008. ALMOÇO INCLUÍDO.
7 de janeiro de 2026 – Quarta-feira
BEIJING
Saída para conhecer um trecho da Muralha da China, magnífica estrutura defensiva construída ao longo de vários séculos para proteger o norte da China contra invasões. Uma das maiores obras da humanidade, a impressionante estrutura de arquitetura militar erguida durante o período imperial é considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Símbolo chinês, um dos mais famosos pontos turísticos do mundo e Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, consiste, na verdade, em diversas muralhas construídas durante várias dinastias, ao longo de aproximadamente dois milênios, perfazendo um total de pouco mais de 21.000 km. À tarde, traslado às tumbas imperiais das dinastias Ming e Qing, também Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Os prédios ilustram a grande importância atribuída por estes governantes à construção de imponentes mausoléus, refletindo não apenas a crença geral na vida após a morte, mas também a afirmação da autoridade imperial. Visita ao interior da Tumba Changling, a primeira, maior e mais bonita da Dinastia Ming. ALMOÇO INCLUÍDO.
8 de janeiro de 2026 – Quinta-feira
BEIJING
Visita ao Templo do Céu, maior conjunto arquitetônico do mundo dedicado às orações e ofertas ao Céu. Na antiga tradição chinesa, o Céu era considerado a autoridade suprema do cosmos, e o imperador, seu filho. Construído no ano 1420, era utilizado principalmente para que os governantes pedissem a intervenção celestial para boas colheitas. Na parte da tarde, passagem pelo famoso Mercado de Seda de Xiushui. Com sete andares recheados de bolsas, calçados, roupas, joias, eletrônicos, brinquedos e, é claro, seda, pode ser chamado de paraíso para os apaixonados por compras. Para maior comodidade, apartamentos ocupados em sistema de late check-out. À noite, traslado ao Aeroporto Internacional de Beijing. ALMOÇO INCLUÍDO.
9 de janeiro de 2026 – Sexta-feira
BEIJING – DOHA
Embarque em voo com destino ao Qatar. Chegada ao Aeroporto Internacional de Doha, traslado e hospedagem no Hotel Embassy Suites (ou similar). Para maior conforto, apartamentos ocupados em sistema de early check-in. Ainda hoje, visita ao Museu Nacional do Qatar. Inspirado no cristal da rosa do deserto, este grandioso e ultramoderno projeto do arquiteto francês Jean Nouvel é composto por círculos de diferentes tamanhos que se unem para abrigar 11 galerias. Uma experiência sensorial, com instalações multimídia que apresentam diversos aspectos da história de formação do país – desde a flora e a fauna até os períodos da pesca e comércio de pérolas e da descoberta de petróleo e gás. Fantástico!
10 de janeiro de 2026 – Sábado
DOHA – SÃO PAULO
Traslado ao Aeroporto Internacional de Doha para embarque em voo com destino ao Brasil. (PARTE AÉREA NÃO INCLUÍDA).