top of page

Catedral do Sal: um tesouro subterrâneo de fé e história

A Catedral do Sal é uma das maravilhas arquitetônicas da Colômbia. Construída dentro de uma antiga mina de sal, a catedral é testemunho notável da engenhosidade humana aliada à devoção religiosa.


Catedral do Sal, maravilha subterrânea colombiana, esculpida nas profundezas, é um tesouro arquitetônico.

Curiosidades da Catedral do Sal


Com mais de 180 metros de comprimento e uma altura máxima de 23 metros, a Catedral do Sal é uma das maiores catedrais subterrâneas do mundo. Sua construção começou em 1950 e foi concluída em 1954, sendo inaugurada oficialmente como catedral em 1995.

         

Seu interior é um verdadeiro espetáculo visual, com cruzes de sal, esculturas religiosas e imponentes colunas que se estendem até o teto. A iluminação estratégica realça a beleza das formações de sal e cria uma atmosfera única e mística.

 

Conheça esse e outros destinos com a Domundo!


Somos uma operadora de turismo alicerçada em uma sólida rede de parcerias construída ao longo de décadas de relacionamento profissional com instituições e profissionais reconhecidos.


Nossas viagens em grupo com guia brasileiro têm acompanhamento de especialistas de alto nível, consagrados no mercado. Cuidado que garante qualidade e faz toda a diferença.


13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Os comentários foram desativados.
bottom of page